25 março 2016

SEXTA FERA - Top Cinco séries!

Oiiiiee pessoas da blogosfera... Tudo bem por aí? Por aqui tá tudo tranquilo no grilo (aff odeio essas rimas, mas elas não saem de mim kkkkk) Hoje vamos a um sexta fera de dicas de séries para o seu fim de semana( ê feriadão bom!!!). Claro que você vai badalar na night, ou vai viajar para Angra, fazer compras na MAC... Mas depois disso, quando você se jogar na cama, vai querer o que?  DORMIR? JAMAIS! Vai querer é assistir aquela série ultra, mega, hiper, power, master, blaster que eu estou indicando aqui pra você. e se tem o selo de garantia da Lory... Rapaz, pode confiar!

TOP - 05 FRIENDS

Ah vai! Claro que o clássico dos clássicos tinha que estar aqui! Com uma pitada de humor irreverente essa série ganhou o coração de todos que assistiram ao menos um pedacinho dela. São seis amigos que possuem a vida totalmente entrelaçada umas nas outras e assim cada dia uma nova confusão e uma nova história vem nos envolver. A série é tão boa que apesar de mais de vinte anos se passarem ela permanece sempre lembrada. Quer saber mais sobre ela?  tem um post inteirinho aqui:



TOP- 04 PRETTY LITLLE LIARS

Essa é mais pra quem gosta de um suspense cheio de estilo e elegância, com um toque de mistério cheio de encantos e muita gente bonita nesse elenco. A história é toda em volta do mistério que envolve mortes, mensagens secretas, mistérios, chantagens, casos amorosos e principalmente mentiras e mais mentiras na vida de cada uma das amigas de Alisson. A cada episódio pistas soltas vão deixando você mais perto( é o que você pensa) do verdadeiro assassino e pivô de toda a rede de mentiras e chantagens. Bem eu amei mas tem que ter muita unha pra assistir essa série porque já roí todas as minhas.

Fonte:capricho.abril.com.br



TOP- 03 THE BIG BANG THEORY

Tô nem aí, tô nem aí.... Vai ter a série nerd e engraçada sim e se reclamarem vai ter mais kkkkkk. Ah eu super fã do Sheldon Cooper e desde o primeiro episódio eu me apaixonei pelo Leonard.  Ta aí confirmada a minha queda pelos homens inteligentes! O mundo NERD começa a ser relatado nessa série de forma divertida, os seus relacionamentos inter pessoais são o que dão mais charme à série. Ela vale muito a pena ser assistida, apesar de ter um humor que paira entre a linguagem rebuscada e o humor avacalhado, é muito boa pra você deixar o stress de lado e lhe render boas gargalhadas. 

Fonte:hiddenremote.com



TOP- 02 LIE TO ME

Essa série foi a primeira que eu assisti quando assinei a netflix. O me me chamou a atenção e ela fez jus ao meu interesse. Seu tema principal é o uso da observação para desvendar crimes e mentiras, baseando as investigações nas micro expressões faciais. Gente! Como poderia o cara descobrir as mentiras desde as mais superficiais às mais profundas. Por mais que seja uma ficção a trama te envolve de uma mentira instigante e prazerosa. Então se você também quer saber como observar pessoas e descobrir umas mentirinhas, indico essa série.

Fonte:www.thewallpapers.org


TOP- 01 HOW I MET YOUR MOTHER

Essa aqui todo mundo já está cansado de saber que eu sou apaixonada, me sinto órfã porque ela já terminou, porém não me canso de refazer as maratonas das temporadas...Aprendi tanto com cada personagem! Amo que amo que amo! Se quiser clica aqui e confere um post altamente apaixonante sobre a série: http://www.modaterapiablog.com/2015/06/sexta-fera-how-i-meet-your-mother.html


Fonte:au.tv.yahoo.com



E mais uma vez o meu muito obrigado por estar comigo neste post, volte sempre as portas sempre estão abertas para você. Beijos gliterizados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL