25 abril 2017

RESENHA - LINHA BOMB WHEY DA YENZAH

Oi, olá, hellow!!! Minha gente!! Não aguento de tanto amor aqui em meu coração... Bem em meus cabelos! Eu testei um produto que nutriu tanto meus cabelos que eu to assim super apaixonada! Até deixei meus cachinhos e aboli a chapinha por um bom tempo agora hahahahaha! Vem conhecer!




A MARCA

Somos uma marca jovem, nascida em 2009, na cidade do Rio de Janeiro. Temos orgulho em sermos uma empresa 100% brasileira e muita alegria em estarmos presentes em todos os Estados do Brasil em tão pouco tempo.
crescimento e expansão da Yenzah foram muito rápidos e ficamos surpresos com isso, pois o país é muito grande e existem inúmeras marcas no mercado. ( PALAVRAS DA YENZAH)



A LINHA



Essa linha é maraviperfeita! Eles colocaram as vitaminas A,E, e F num só produto! Esss são as vitaminadas que são fundamentais para o nosso cabelinho crescer forte e saudável. A Vitamina A ela é a nutritiva (tipo o espinafre para o marinheiro Popeye), a vitamnina E combate os radicais livres e nos protege dos raios UV e a vitamina F ela simplesmente arrasa dá aquela maciez e brilho ao cabelo!


ONDE ENCONTRAR?

Nas melhores lojas de produtos capilares de sua cidade! Mas não esquenta amiga se você não encontrar, pode dar aquele click no site e prontinho! Tudo resolvido! 


FUNCIONA MESMO?

Queridoosss aí você terá que ir ver o vídeo do amor que eu fiz! 



 Um beijo super gliterizado pra você que ficou até agora por aqui! Volta sempre tá??



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL