18 agosto 2017

Partiu praia - Spray Texturizador

Oi, olá, hellow! Minha genthi!! Coisa boa que eu tô trazendo aqui pra vocês! Ama praia, piscina e sol? Então se liga nessa dica!

O PRODUTO



Esse texturizador líquido em Spray é parte da linha PARTIU PRAIA compostar por shampooo, tratamento condicionante e spray, é isso aí minha genthi a linha babadeira da SOU DESSAS. Contém Phytoscreen que proporciona foto proteção solar e a força antioxidante do Matha.



COMO USAR?



Eu uso ele após o banho de mar ou piscina. Porque o cabelo fica bem "esbagalhaçado", por isso precisamos ajeitar com um produto específico. E esse spray... Ah esse Spray... Nos ajuda não só a desembaraçar, mas também ajuda a texturizar os cachos perfeitos, no melhor estilo sereia! A SOU dessas me ajudando a ser uma sereia Ariel



LORY APROVA?



Gente! Eu testei por quatro vezes e meu cabelo ficou babadeiro! Protegido e lindo cada dia mais eu me apaixono por essa marca que parece que se importa com cada necessidade dos meus fios.



ONDE ACHAR?

Aqui em Pernambuco você encontrará nas melhores lojas de produtos para cabelos. Mas a SOU DESSAS já está em todo o Brasil! A febre de ter cabelos lindos é geral! Todo mundo quer ser "DESSAS".


Obg por passar por aqui sempre hein? Beijos gliterizados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL