24 dezembro 2017

Não magoe as pessoas erradas!

Oi, olá, hellow! Migas e migos hoje é natal mas vou compartilhar um texto que fala sobre relacionamentos! Espero que gostem!


NÃO MAGOE AS PESSOAS ERRADAS





www.google.com


Nascemos... vivemos... morremos
É tudo tão, rápido, tão injusto, tão pesado. Corremos pra sair da infância, corremos pra acertar na faculdade dos sonhos, corremos pra saber antes dos 18 qual a profissão que queremos executar durante a vida toda, corremos pra nos aposentar... e só corremos.
O tempo como já sabemos que nada ele perdoa, corre ainda mais que os nossos passos apressados, lutamos contra a tecnologia que veio pra nos aproximar mas que criou um enorme abismo das pessoas que estão ao nosso lado. Daí ouvimos uma música, assistimos um filme, ou saímos de uma palestra motivadora, enchemos nosso peito de vontade de executar melhor o nosso tempo. Nos preocupamos com dona Fulana que mora em outro continente e que não tem o que comer, ou com beltrano que não teve como pintar o seu muro no natal. Aí o nosso espírito protetor, aquele pode-se dizer espírito natalino nos envolve, nos faz refletir... Colocamos um texto enorme nas redes sociais, gravamos um vídeo e ajudamos alguém. Que alegria, tanta nobreza brotada nos corações. Mas o problema é que muitas vezes essa nobreza durante a época natalina vem por maquiar tantas outras coisas: um avô esquecido ( na verdade lembrado em datas comemorativas, você não pode deixar de postar fotos e receber as curtidas), uma mãe maltratada com palavras todos os dias, um namorado (ou namorada) que só lhe serve pra quando você precisa pois é só sobre você que essa relação se trata (quando se existe mesmo uma relação, as vezes é pura conveniência sexual, mas somente um dos lados sabe disso), um vizinho que não tem pão pra comer mas nem um bom dia seu recebe... Me perdoem meus amigos, por não fazer um texto lindo sobre o espírito natalino, mas é que os valores estão invertidos, escolhemos sempre magoar as pessoas erradas, pois é mais interessante nos mostrar pro mundo numa realidade adjacente do que simplesmente se importar. Aí passa o natal e eu te pergunto, dia 06 de janeiro, quem é você? Você voltou a ser a droga de ser humano que magoa todos ao seu redor! Você voltou a correr, na sua incessante ganância. Não acredito mais no espírito natalino, Me perdoe por isso, no natal tudo é lindo na foto, mas passando o natal você volta a magoar as pessoas erradas.
Repense seus valores, reavalie sua escolhas, reorganize o seu tempo. Use a história do menino Jesus que nasceu, viveu e morreu de forma plena, se doou para os outros, amou, serviu, perdoou, abraçou, ensinou, e principalmente ele não magoou as pessoas erradas!
Feliz natal... Ou qualquer coisa!




www.google.com




Migos e Migas esse texto não é indireta pra ninguém, ele vem como uma auto crítica que decidi compartilhar! Xero no coração! Beijos Gliterizados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL