08 abril 2018

choker dress - aprenda a usar o vestido de gargantilha

Olá, hellow, garouthas! Como estão, hein? Pensando já na próxima aquisição do mundo da moda? Pois eu 'trouxe foi um "babado forte" pra vocês aprenderem a usar o vestido de gargantilha. Ele simplesmente vem com a gargantilha acoplada no vestido, uma super trend que esteve em alta há alguns anos e agora vem voltando com força total. Quer aprender mais sobre? Então vem conferir!
Essa trend veio pra unir o colar que é uma peça super feminina e o vestido que juntos dá a quele ar de femme fattaly! Do longo ao curto, do esportivo ao social, esse casamento vai bem em todos os estilos!

A Lily Collins arrasou nesse modelito pra um momento do Red Carpet. Você pode se inspirar nesse estilo. e a Selena Gomez que sempre deixa a gente babando nos seus looks abalou nesse total off-white
capricho.com

Calma colega, não se desespera que eu achei uma loja online BBB, boa, bonita e barata onde você encontra muitos modelos de vestidos de gargantilha. Se liga só! Pode ficar tranquila coleguinha! Clique aqui e faça as suas comprinhas! *_*






https://www.zaful.com/s/choker-dress/
Quer mais modelos?
Que tal vestidos com mangas pra você ficar mais meiga?



https://www.zaful.com/long-sleeve-dresses-e_51/

E esses aqui pelamordideus!!!!! Que amor

https://www.zaful.com/s/swing-dress/
Para ne? A gente se apaixona a cada click que a gente dá no site! Então eu recomendo que vocês procurem aquele modelinho que mais se adequa ao estilo de vocês,  já que aqui eu coloquei os meus favoritos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL